Dalla Porta conquista terceira vitória seguida na Moto3

O recém-coroado campeão Lorenzo Dalla Porta, conquistou uma vitória disputada no Grande Prêmio da Malásia de Moto3 em Sepang.

Dalla Porta da Leopard, esteve o tempo todo no grupo da frente, e assumiu a ponta, quando Gabriel Rodrigo que estava em primeiro caiu, levando Tatsuki Suzuki com ele, e ainda Alonso Lopez, que foi lançado ao ar sobre a moto do piloto japonês como uma rampa.

Sergio Garcia, consuistou seu primeiro pódio, depois de conseguir o segundo lugar com a Estrella Galicia 0,0.

A corrida de Jaume Masia teve um começo terrível quando sua moto da Mugen Race teve problemas de bateria antes da largada. Seus mecânicos rapidamente corrigiram o problema e ele teve permissão para lalinhar por último no grid.

Imediatamente ele começou a recuperar posições, no que foi ajudado pela pista larga, permitindo muitas linhas diferentes, fazendo muitas ultrapassagens, e ficando longe de problemas para conquistar um terceiro lugar incrível.

Ai Ogura (Honda Team Asia) pegou os líderes para disputar o título de estreante na última corrida, terminando em quarto à frente de Celestino Vietti, em quinto.

O pole Marcos Ramirez, saiu da disputa, quando teve que ir para a grama para evitar o acidente de Suzuki / Rodrigo, mas mesmo assim ele terminou em sexto na segunda moto da Leopard.

John McPhee foi o melhor para Petronas no GP da casa, em sétimo, enquanto Aron Canet foi o próximo a cruzar a linha de chegada em oitavo, o suficiente para ele ficar em segundo na classificação geral.

Tony Arbolino (VNE Snipers) se recuperou de sua difícil qualificação, o italiano começou em 19º, e garantiu a nona posição.

Niccolo Antonelli chegou no décimo lugar, de forma bastante determinada, pois o piloto da SIC58 Squadra Corse ficou de fora a maior parte do fim de semana, enquanto lutava contra a dor de várias lesões que sofreu nas rodadas anteriores do campeonato.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

FELIPE MASSA disputa corrida de karts elétricos em SÃO PAULO | FÓRMULA E:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

 

12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE ENDURANCE SERIES |300 KM DE GOI NIA | MELHORES MOMENTOS: