Binder domina e vence a Moto2 em Aragão

Brad Binder liderou desde a largada no Grande Prêmio de Aragão de Moto2, garantindo sua vitória por 0,787s à frente deo segundo colocado, Jorge Navarro.

Navarro, que ainda não conquistou nenhuma vitória na Moto2, apesar de ter chegado perto em várias ocasiões, subiu da sexta posição no grid para lutar pelo segundo lugar. Depois de passar agressivamente por Luca Marini e depois tirar o melhor de Alex Marquez, mas deixou tarde demais para realmente tentar superar Binder.

Alex Marquez conquistou pontos valiosos no campeonato em terceiro. O piloto da EG 0,0 Marc VDS Kalex, aumentou sua liderança para 38 pontos.

Marini (Sky Racing Team VR46), ficou em quarto lugar, enquanto Sam Lowes (Federal Oil Gresini) chegou em quinto.

Tom Luthi (Dynavolt Intact GP) ficou em sexto lugar, com Iker Lecuona (American Racing KTM) registrando seu segundo melhor resultado da temporada em sétimo.

Lorenzo Baldassarri (Flexbox HP40) foi o oitavo, Jorge Martin ficou em nono dia em um bom dia para os pilotos da KTM e foi o melhor dos novatos, com Xavi Vierge recebendo a bandeira quadriculada em décimo na segunda moto da Marc VDS .

Fabio Di Giannantonio foi o pódio em Misano, mas teve de se estabelecer no décimo primeiro lugar em Motorland, com Nicolo Bulega (Sky Racing Team VR46), décimo segundo e Remy Gardner (ONEXOX TKKR SAG Team), que terminou em décimo terceiro quando a batalha chegou à linha de chegada.

Os demais pontos foram para Stefano Manzi, que ocupou o 14º lugar na MV Agusta Temporary Forward e Marco Bezzecchi (Red Bull KTM Tech 3) em 15º.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: