Binder conquista vitória na Moto2 em Valência, o campeão Alex Marquez caiu

Brad Binder negou que Thomas Luthi garantisse a vitória na corrida final do campeonato mundial de Moto2 de 2019 em Valência.

Binder fez uma forte largada, saindo do sétimo no grid, para ficar em terceiro na saída da curva 1 na primeira volta, antes de passar para o segundo lugar uma volta mais tarde.

O piloto da KTM Ajo começou a pressionar Luthi pela liderança, embora ele passasse a aumentar sua vantagem.

Depois de várias tentativas de ultrapassagem, Binder finalmente fez o movimento crucial ao conseguir uma saída superior da curva 7 na penúltima volta, mergulhando na parte interna da curva 8.

Binder foi capaz de ampliar sua vantagem para receber a bandeira quadriculada 0,735 à frente de Luthi, enquanto Navarro negou a Stefano Manzi, da MV Agusta, seu primeiro pódio.

Manzi havia se recuperado de uma péssima largada, no qual caiu para o sétimo da terceira posição no grid, para se tornar parte do quarteto líder nas últimas voltas.

Navarro revidou e repassou Manzi na curva 11, e apesar do italiano tentar voltar na última curva, ele não conseguiu fazer isso acontecer, voltando para casa em quarto lugar a apenas 0,140 do primeiro pódio da MV Agusta em 43 anos .

Martin se recuperou para o quinto lugar, depois de lutar por velocidade, após o momento que lhe custou a liderança, ficando atrás das duas máquinas Marc VDS após se juntar novamente ao grupo.

Ele conseguiu voltar à frente de Xavi Vierge, que ficou em sétimo, e voltou para a quinta posição quando Marquez caiu na curva 11, com apenas algumas voltas faltando.

Augusto Fernandez também conseguiu passar por Vierge nas últimas voltas pela sexta posição, enquanto Luca Marini voltou para casa como o principal representante do VR46 em oitavo.

Fabio Di Gianantonio levou a segunda moto Speed Up para casa, em nono, enquanto Sam Lowes completou o top dez em seu último evento para a equipe Gresini.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

 

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA: