Binder conquista a vitória na Austrália

Brad Binder dominou a corrida e conquistou a vitória no Grande Prêmio da Austrália de Moto2 em Phillip Island, à frente do companheiro de equipe, Jorge Martin.

A dupla da Red Bull KTM Ajo, estava à frente de seus rivais, com Tom Luthi seis segundos atrás, e quando Martin tentou uma investida final sobre Binder, ele respondeu, terminando com 1,968s à frente.

Os 25 pontos de Binder o colocam na disputa pelo título, seu total de 209 pontos, o leva para o terceiro lugar, atrás de Luthi e Alex Marquez.

Longe do pódio, depois de segurar a Kalex de Luthi por tanto tempo quanto possível, Jorge Navarro acabou sendo forçado a se contentar com o quarto lugar com a Beta Tools Speed Up.

Lorenzo Baldassarri parecia estar perto do seu melhor resultado novamente, mas terminou em quinto na Flexbox HP40. Remy Gardner (equipe ONEXOX TKKR SAG) deu tudo o que tinha, mas ainda parecia desapontado por ser o sexto em seu GP em casa.

Iker Lecuona (monday.com American Racing) ficou em sétimo, depois de uma penalidade.

Marquez ficou em oitavo, mas foi pressionado por Stefano Manzi (MV Agusta Temporary Forward), que foi o próximo a cruzar a linha em nono, e Tetsuta Nagashima (equipe ONEXOX TKKR SAG), que voltou da penalidade no grid para conseguir a décima posição.

Marcel Schrotter (Dynavolt Intact GP) teve uma boa recuperação para chegar na décima primeira posição, com Nicolo Bulega na décima segunda, pela Sky Racing Team VR46.

Os pontos restantes foram para Jesko Raffin (NTS RW Racing GP) em 13º, Fabio Di Giannantonio (Speed Up) em 14º e Bo Bendsneyder, que subiu para o 15º na fase final da corrida pela NTS RW Racing.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: