Alex Marquez vence em Mugello na Moto2

Alex Marquez conquistou a vitória na Moto2 em Mugello, à frente de Luca Marini, da VR46 Racing.

Marquez perdeu terreno para as duas máquinas Dynavolt de Thomas Luthi e para o pole, Marcel Scrotter, mas logo encontrou seu ritmo, estabelecendo a volta mais rápida da corrida, se aproximando da dupla.

O espanhol logo conseguiu superar Scrotter, com um bom movimento na curva 1.

Ele então voltou suas atenções para o líder da corrida, Luthi. Marquez conseguiu a ultrapassagem sem muitas dificuldades, quando Luthi não ofereceu grande resistência.

Ele então começou a se afastar e controlou sua liderança pelo resto da corrida, para assegurar sua segunda vitória da temporada.

Luca Marini conseguiu garantir o segundo lugar na casa dele e da VR46, sendo incapaz de alcançar Marquez, cruzando a linha 1,9 segundos atrás.

Luthi conseguiu segurar Lorenzo Baldassarri lutando pelo terceiro lugar, com o piloto da Pons se recuperando do 15º no grid para terminar uma ótima quarta posição, mantendo a liderança do campeonato no processo.

Seu companheiro de equipe, Augusto Fernandez completou o Top 5 logo atrás, enquanto Enea Bastianini continuou a sua impressionante temporada de estreia com o seu melhor resultado na Moto2 em sexto, rebaixando Jorge Navarro nos momentos finais para o sétimo lugar.

Schrotter acabou caindo para o oitavo lugar, enquanto Sam Lowes e Fabio di Gianantonio completaram os dez primeiros.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

https://youtu.be/7HD-4mLYr0A

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: