Marquez lidera no TL2 na Áustria

Marc Marquez teve que lutar para liderar o TL2 no Grande Prêmio da Áustria no Red Bull Ring, com o espanhol registrando a melhor volta do fim de semana com 1:23.916.

O piloto da Honda foi um dos dois únicos pilotos a marcar um tempo abaixo da marca de 1:24, com Maverick Vinales da Yamaha a apenas 0,066 atrás no final da sessão.

Vinales parecia ameaçador enquanto tentava o seu último set de voltas com pneus novos, mas ficou com o segundo melhor tempo à frente do impressionante Takaaki Nakagami, que fez um forte TL1 com a terceira posição nesta sessão.

Fabio Quartararo ficou em quarto na sua Petronas SRT M1 Yamaha, enquanto Jack Miller mais uma vez fez a Ducati GP19 da Pramac ficar entre os cinco primeiros.

Miguel Oliveria estabeleceu um tempo impressionante apenas 0,410s a menos do que Marquez, para alcançar o sexto melhor tempo com a Tech 3 KTM, à frente de ambas as máquinas da Ducati.

Danilo Petrucci foi o sétimo na GP19, enquanto Andrea Dovizioso, da FC1, teve de se contentar com o nono lugar depois de cair no final da sessão. O italiano preciosou retornar aos boxes, já que não conseguiu religar a moto.

Cal Crutchlow separou as duas Ducati’s em oitavo na sua LCR Honda, enquanto Pol Espargaró garantiu mais uma vez que duas KTM RC16, fizessem uma aparição no top 10, ao completar os dez primeiros classificados.

Nem Valentino Rossi nem Alex Rins conseguiram colocar as suas Yamaha ou Suzuki no top 10 desta vez, tendo a dupla que se contentar com 11º e 12º respectivamente, enquanto Johann Zarco caiu para 17º nesta sessão depois de ter conseguido a oitava mais rápida no TL1.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: