Marquez domina TL2 na Alemanha superando Rins por 0.341s

Marc Marquez conseguiu o primeiro lugar do TL2 para o GP da Alemanha em Sachsenring, com um tempo três décimos mais rápido que o de Alex Rins, da Suzuki.

Marquez registrou em sua primeira volta rápida, 1:21.113, que foi o tempo mais rápido do fim de semana até aquele momento.

O líder do TL1, Fabio Quartararo, em sua tentativa, fez um tempo de apenas 0,013, antes de Rins retomar o primeiro lugar com 1:21.046, graças a um novo pneu traseiro macio.

Marquez não havia desistido, pois ele superou o tempo de Rins, com a ajuda de um novo penu traseiro, marcando 1:20.705, que foi 0.341s mais rápido que o piloto da Suzuki.

Quartararo ainda tentou baixar seu tempo de sexta-feira em sua última volta, mas foi bloqueado pelo companheiro de equipe da SRT Petronas, Franco Morbidelli, e foi forçado a se contentar com o terceiro tempo, atrás de Rins.

Maverick Vinales ficou em quarto na sua Yamaha M1 de fábrica, enquanto Pol Espargaró foi o quinto, graças a um rápido esforço final da KTM, a apenas 0.560 do tempo de Marquez.

Cal Crutchlow conseguiu um bom sexto lugar, enquanto ainda se recupera de uma fratura na tíbia, enquanto Jack Miller ficou em sétimo, à frente de Danilo Petrucci da Ducati.

Andrea Dovizioso foi o nono mais rápido na segunda moto oficial da Ducati, com Valentino Rossi completando os dez melhores classificados, com a Yamaha.

Francesco Bagnaia não participou do TL2 depois de ter sido levado ao hospital local para checagens, após uma forte queda no TL1 na curva 8. As últimas notícias divulgadas são de que ele foi liberado sem qualquer lesão grave.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: