Honda apresenta motos de irmãos Márquez para temporada 2020

A Honda apresentou na manhã desta terça-feira (4) sua nova moto para a disputa da temporada 2020 da MotoGP. A ação, que contou com os dois pilotos titulares da equipe, Marc Márquez e Álex Márquez, aconteceu em Jacarta, capital da Indonésia, e revelou uma RC213V com uma pintura muito semelhante a usada nas últimas temporadas da mais importante categoria do motociclismo mundial.

A moto segue com predominância da cor laranja por conta do patrocínio da petrolífera Repsol, apoiadora da Honda há muitos anos. Na quilha da motocicleta e no parachoque dianteiro, aparece a cor azul com os touros vermelhos da Red Bull, outra apoiadora da marca japonesa.

“Depois de conquistar nossas metas na temporada passada ao vencer mais uma vez a Tríplice Coroa, nós estamos orgulhosos em apresentar nosso time para a temporada 2020 do Mundial de MotoGP”, disse o diretor de operações de corridas da Honda, Tetsuhiro Kuwata.

“Na temporada passada, Marc Márquez conquistou seu sexto título na MotoGP, enquanto a Honda conquistou os títulos de Construtores e Equipes. Marc continua a quebrar recordes todos os anos, e nós esperamos que ele continue a nos dar grandes momentos no futuro”, seguiu o dirigente da marca japonesa.

“Para 2020, nós temos um novo piloto com o bicampeão mundial de Moto2 e Moto3 Álex Márquez se juntando a nós. Ele já andou conosco em 2014, na nossa primeira temporada na Moto3 e conseguimos conquistar o título juntos”, disse Kuwata, exaltando os irmãos que formarão a dupla de pilotos da Honda nesta temporada.

“Esses dois pilotos brilhantes merecem as melhores ferramentas para serem bem-sucedidos nesta nova temporada, e é a nossa missão fazer o melhor possível. Nossos engenheiros no Japão e o nosso time ao redor do mundo fizeram um trabalho impressionante, e tenho certeza de que vamos fazer isso outra vez neste ano”, completou.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HvbgBbS8h7CDXtvC65VOWG

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1