Nico Hulkenberg não vai para a Indy, segundo Ed Carpenter

Ed Carpenter negou os rumores de que Nico Hulkenberg se juntará a sua equipe na Indy em 2020, já que seu tempo na F1 parece estar acabando após o final da temporada em pouco mais de uma semana. Hulkenberg está sem opções na F1, tendo sido substituído na Renault por Esteban Ocon.

O alemão já havia descartado a Indy por não estar preparado para disputar as corridas em ovais, mas os rumores começaram a criar força novamente, e Carpenter diz que ele falou com Hulkenberg sobre a posição.

Carpenter disse ao Motorsport.com que continuará pilotando nas corridas em ovais para sua equipe, mas nega que Hulkenberg se junte a ele na equipe.

Ele disse: “Sim, vou continuar como piloto nos ovais com o Chevy nº 20 na próxima temporada. É inacreditável, todo ano alguém começa um boato ou prediz que eu vou me aposentar, mas esse não é absolutamente o caso. Esses rumores ficaram fora de controle sem que um de nós dissesse nada.”

“Para ser sincero, conversei com Nico algumas vezes. Acho que a Indy o intriga, mas acho que não é o momento certo para ele”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o domingo de GP do Brasil de Fórmula 1 2019:

 

VÍDEO DE LANÇAMENTO da temporada 2019-2020 da FÓRMULA E:

 

LUCAS DI GRASSI comenta suas expectativas para a sexta temporada da FÓRMULA E:

 

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo: