Nasr vai testar com a Arrow SPM

O ex-piloto de Fórmula 1 da Sauber e campeão de Protótipos da IMSA, Felipe Nasr, será um convidado da equipe Arrow Schmidt Peterson Motorsports, da Indy, neste fim de semana em Mid-Ohio, e permanecerá na segunda-feira para testar um dos carros da equipe.

O brasileiro está entre os principais candidatos a considerar as equipes da NTT IndyCar, desde que mudou sua carreira pós-F1 para os Estados Unidos em 2018. Depois de passar as temporadas de F1 de 2015-2016 ao lado do atual piloto da SPM, Marcus Ericsson, de 26 anos, acabou voltando-se para carros esportivos, fechando com a equipe Action Express Racing Cadillac DPi, e rapidamente ganhou o título junto com o piloto Eric Curran, em sua primeira tentativa.

“Estamos avaliando os pilotos”, disse o gerente geral da SPM, Taylor Kiel, à Racer. “Queremos ter certeza de que temos os melhores mecânicos, engenheiros e todos, incluindo pilotos, e Felipe está no nosso radar há algum tempo.”

Com o piloto James Hinchcliffe, em um contrato de vários anos e Ericsson tendo expressado seu desejo de permanecer com a equipe para 2020, Kiel diz que testar Nasr se encaixa em uma recente iniciativa para avaliar os talentos daqueles que vêm de fora do paddock da Indy.

“A Indy nos dá a oportunidade de testar um piloto em um dia de avaliação, e usamos esse dia com Robert Wickens no passado, com Marcus no ano passado, e vamos fazer isso com Felipe este ano”, disse ele. “Isso nos dá mais dados para trabalhar do que tínhamos antes, e nos dá a chance de conhecer alguém novo que pode ser adequado para esses carros no futuro”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: