Hunter-Reay lidera primeiro treino em Long Beach

Ryan Hunter-Reay liderou a sessão de abertura dos treinos livres para a corrida da Indy, deste fim de semana nas ruas de Long Beach.

Hunter-Reay já estava no topo das cronometragens, quando fez um tempo de 1:17.9335s nos minutos finais, fazendo dele o único membro do clube abaixo do 1:18s da manhã.

Ele conseguiu ficar a pouco mais de um décimo mais rápido do que Scott Dixon e Colton Herta. Graham Rahal sobreviveu ao toque leve no muro, e ficou com o quarto melhor tempo, na frente de Alexander Rossi, que segurou o quinto tempo mais rápido, apesar de ter assistido aos 20 minutos finais da sessão dos boxes, após ter sofrido um problema no pneu esquerdo.

A Chevrolet ficou na parte de baixo da tabela de tempos, passando por James Hinchcliffe e Felix Rosenqvist, antes de encontrar Simon Pagenaud. Josef Newgarden e Will Power estavam imediatamente atrás para formar um bloco da equipe Penske no final da lista dos 10 primeiros. Apesar de a ordem estar fortemente distorcida para um fabricante, as margens eram relativamente apertadas, os nove primeiros estavam dentro de uma diferença de apenas 0,6s.

O fim de semana começou de forma encorajadora para a A.J. A Foyt Racing, que teve seus dois carros dentro do top 10 até os minutos finais, e terminou com Matheus Leist e Tony Kanaan em 11º e 13º mais rápidos, respectivamente.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Vettel bate repetidas vezes no simulador em Xangai:

 

ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: