Felipe Nasr lidera testes da IndyCar em Sebring - Indy - F1Mania

Felipe Nasr lidera testes da IndyCar em Sebring

Felipe Nasr, ex-piloto de F1 e atual piloto da Action Express na IMSA, que esteve no teste da IndyCar no mês passado com a Carlin Racing, chegou de última hora em Sebring para guiar o Chevrolet #31 e liderar o dia entre os 15 pilotos presentes.

Depois de receber uma ligação para testar no final do domingo, Nasr teve que rapidamente improvisar uma viagem para chegar em Sebring, perdendo toda a sessão da manhã.

“Vinte e quatro horas atrás, eu estava com minha família no Brasil fazendo um churrasco”, disse ele à RACER. “Então Trevor Carlin ligou e disse que queria que eu estivesse no carro, então procurei um voo, mas não havia voos imediatamente.

“Eu tentei usar todas as minhas milhas aéreas para conseguir algo que fosse bom, mas não havia nada, então voei na econômica do Brasil para Miami, não dormi, aterrissei, peguei um Uber para minha casa para pegar o meu as chaves do carro, fiz um café expresso e fui direto para Sebring esta manhã e perderam todas as voltas da manhã.

“Cheguei lá às 12:30, comi um sanduíche com os mecânicos e, em seguida, estávamos na P1 com a volta mais rápida. Dias como hoje me fazem feliz, mas estou completamente exausto.”

Nasr fez 52.1361s pelo curto percurso de Sebring à tarde para superar Scott Dixon por 0,0381s com a Chip Ganassi Honda #9. Outra surpresa da temporada veio logo atrás, com Sebastien Bourdais, da AJ Foyt Racing, registrando uma volta 0,1198s mais lenta que Nasr com o Chevrolet #14.

A Andretti Autosport Honda terminou na quarta e sétima posição, com Ryan Hunter Reay (+0,1357s), Zach Veach (+ 0.1383s), Alexander Rossi (+ 0.1664s) e Jack Harvey, afiliado da Andretti, na entrada da Meyer Shank Racing (+ 0.1995s). Todos os tempos não oficias.

Felix Rosenqvist foi o oitavo (+0,2626s) em um dia ensolarado e agradável, com seu novo companheiro de equipe Marcus Ericsson em nono (+0,2846s) e Colton Herta da Andretti (+0,3333s) em 10º.

Charlie Kimball, de Foyt, ficou em 11º, com Marco Andretti, da Andretti, em 12º. A dupla Santino Ferrucci e Alex Palou da Dale Coyne Racing terminou na P13 e P14, respectivamente, enquanto Ben Hanley, do DragonSpeed, completou o grid.
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #3 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga é o campeão da Toyota Racing Series. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube: ePRIX DE MARRAQUEXE 2020 | MELHORES MOMENTOS:

 

Mercedes faz shakedown do W11:

 

AlphaTauri apresenta o AT01:

 

McLaren revela o MCL35 para a temporada 2020 da F1:

 

Red Bull mostra primeiras imagens do RB16 na pista:

 

Ferrari apresenta o SF1000 para a F1 2020:

 

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Pilotamos Lamborghini, McLaren e Mercedes em Las Vegas: