Ericsson fica cada vez mais distante da F1

Marcus Ericsson parece se distanciar cada vez mais da F1 e da Alfa Romeo, enquanto aumenta seu comprometimento na Indy. O sueco disputou com a Arrow SPM nos EUA em 2019 e disputará com a Chip Ganassi Racing, uma equipe mais forte na Indy em 2020.

Ericsson foi convocado pela equipe Alfa Romeo para o Grande Prêmio da Bélgica como reserva para Kimi Raikkonen, forçando-o a perder o evento da Indy em Portland, mas foi uma viagem desperdiçada, pois o finlandês estava apto o suficiente para pilotar o carro.

Agora Ericsson deve priorizar seus compromissos na Indy, dizendo ao jornal sueco Expressen: “Eu tenho um longo relacionamento com a Alfa Romeo e a Sauber, e tenho certeza de que é uma parte, mas também realmente quero me concentrar 100% nesta temporada de Indy”.

“A prioridade não é ser um piloto reserva na Fórmula 1, a prioridade é a Indy. Mas não quero dizer muito sobre o que será, porque é complicado, com vários fatores diferentes.”

“Vamos ver o que a Alfa Romeo e até a Ganassi querem”, concluiu.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DA GRANJA 2019 – PREPARAÇÃO:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: