Equipe Harding estuda colocar mais um carro no grid ainda nesta temporada

A Harding Racing estuda colcocar mais um carro no grid ainda nesta temporada como uma prévia de uma possível expansão completa da equipe para 2019 na Verizon IndyCar Series.

Rumores no paddock do circuito de Road America indicam que alguns jovens pilotos da Indy Lights são os principais candidatos para pilotar ao lado do campeão da Indy Lights de 2014, Gabby Chaves. Isto pode significar Colton Herta e Pato O’Ward da Andretti Autosports ou Santi Urrutia da Belardi Racing, que são os atuais top três da Indy Lights.

O presidente da Harding Racing, Brian Barnhart admite que o time tem interesse nesses jovens pilotos, mas não vai limitar as conversações somente com os pilotos da Indy Lights.

“Nós temos como meta nos tornarmos uma equipe com dois carros em 2019, então nós estamos conversando com vários pilotos, incluindo alguns pilotos da Indy Lights sobre o interesse e viabilidade.”, disse ele para o site ‘Racer’.

“É claro, o orçamento dos pilotos pode influenciar e talvez nós possamos correr com um segundo carro em Sonoma este ano.”

Para os pilotos que buscam mostrar seu talento fora da temporada da IndyCar, a oportunidade na Harding pode se desenhar muito interessante. Barnhart e o proprietário da Harding, Mike Harding, ainda tem algum tempo para decidirem até o próximo ano.

“Nada está decidido ainda até este ponto.”, finalizou Barnhart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *