Enerson fará seu retorno com a Carlin em Mid-Ohio

O ex-piloto da Indy Lights e ex-participante da Indy em algumas ocasiões, RC Enerson, fará seu retorno com a Carlin Racing no número 31 da Chevrolet em Mid-Ohio. O piloto impressionou em com a Dale Coyne Racing em 2016, e testou com a Carlin em fevereiro, durante o Treino de Primavera no Circuito das Américas, como parte de uma iniciativa para relançar suas ambições na Indy.

Com a vaga criada por Patricio O’Ward ao lado do veterano da equipe Max Chilton, Enerson vai assumir o lugar ocupado por Sage Karam.

“É muito bom estar de volta com a Carlin”, disse o piloto de 22 anos. “Estamos trabalhando muito duro para conseguir algo juntos, para me levar de volta à vaga em algum momento nesta temporada, e não poderia estar mais feliz de que tudo esteja combinado para Mid-Ohio. Mid-Ohio sempre foi uma das minhas pistas favoritas no calendário. Eu sempre amei as mudanças de elevação e todos as curvas de alta velocidade.”

Enerson competiu pela Coyne em Mid-Ohio, Watkins Glen e Sonoma em 2016.

“Eu sei que temos algum trabalho para fazer neste fim de semana, mas estou confiante de que, tanto com minha experiência quanto com a equipe da Mid-Ohio, podemos conseguir um resultado sólido”, disse ele.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: