Dale Coyne confirma Sebastien Bourdais em contrato de vários anos

A Dale Coyne Racing confirmou que Sebastien Bourdais permanecerá com a equipe para a temporada 2019 da Indy, em parceria com Jimmy Vasser e James Sullivan, tendo um contrato de vários anos.

Bourdais mais uma vez pilotará o carro número 18 em todas as 17 etapas da temporada 2019, com o apoio de Vasser e Sullivan, e terá como companheiro de equipe, Santino Ferruci no carro 19.

O quatro vezes campeão da CART se juntou à equipe de Illinois em 2017, tendo passado os três anos anteriores na KVSH Racing.

Os ex-proprietários da KVSH Racing, Vasser e Sullivan, juntaram-se à equipe da Dale Coyne Racing, para colocar no grid, o carro número 18 de Bourdais em 2018, e o francês conquistou sua única vitória na temporada, na etapa de abertura em São Petersburgo pelo segundo ano consecutivo.

“Estou muito feliz por Dale, Jimmy e Sulli estarem progredindo juntos”, disse Bourdais.

“O projeto que Dale e eu iniciamos em 2017 continuará a se desenvolver nos próximos dois anos, com o apoio de muitas pessoas e grandes patrocinadores”.

“À medida que nos aproximamos do início da temporada, estou ansioso para ver o que podemos alcançar nos próximos dois anos!”

“Estou muito satisfeito que Jimmy, Sulli e eu tenhamos chegado a um acordo para aumentar nossa parceria e ter Sebastien retornando”, acrescentou o dono da equipe, Dale Coyne.

“Esta próxima fase da nossa parceria verá a equipe com mais recursos, equipamentos e financiamento. Espero ansiosamente construir o que começamos no ano passado e levar para um próximo nível.”

O teste oficial de dois dias da Indy no Circuito das Américas começará em 12 e 13 de fevereiro.