Conor Daly vai pilotar pela Andretti Autosport na Indy 500

A Andretti Autosport anunciou que Conor Daly, irá pilotar seu carro número 25, na corrida deste ano das 500 milhas de Indianápolis.

Daly se unirá aos pilotos titulares, Alexander Rossi, Ryan Hunter Reay, Marco Andretti e Zach Veach, para o evento de maio, e ele receberá apoio da Força Aérea dos EUA.

O piloto já competiu cinco vezes no evento, tendo como melhor resultadoum vigésimo segundo lugar.

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de representar a Força Aérea, pelo segundo ano consecutivo nas 500 milhas de Indianápolis”, disse Daly.

“Significa muito ver a confiança que a Força Aérea demonstrou em mim, e a chance de poder disputar a vitória na maior corrida do mundo”.

“Estar em uma equipe com alguns dos meus melhores amigos, sem dúvida, uma das melhores equipes do grid, vai ser muito divertido! Nunca tive a oportunidade de fazer parte de uma equipe com vários vencedores das 500, pelo que estou muito entusiasmado para aprender com eles e pronto para começar a trabalhar”.

Além disso, foi anunciado que os quatro carros titulares da Andretti, também terão a marca da Força Aérea em todas as outras corridas da Indy.

O CEO da Andretti Autosport, Michael Andretti, disse: “Estamos muito felizes em receber a Força Aérea na família Andretti para a Indy 500 com Conor, e na temporada completa em todos os nossos carros”.

“Ter cinco pilotos americanos representando a equipe na maior corrida da América, é muito especial, e estamos orgulhosos de ter a oportunidade de prestar homenagem aos bravos homens e mulheres da Força Aérea dos EUA.”

A mais recente vitória da Andretti na Indy 500 veio com Takuma Sato em 2017, com o atual piloto Rossi tendo triunfado em sua estréia em 2016.