Chilton mantém vaga na Indy para a temporada 2019

O ex-piloto da Fórmula 1, Max Chilton manteve o seu lugar na Indy para a temporada 2019 com a Carlin. No ano passado, na temporada de estréia na Carlin, Chilton se juntou a Charlie Kimball e conseguiu o quinto lugar em Toronto.

Chilton completou 35 F1 GPs pela Marussia, tendo abandonado apenas três vezes. Chilton e a Carlin começaram seu relacionamento na Fórmula 3 britânica, e ele está feliz por continuarem juntos.

“Eu não poderia estar mais feliz em anunciar oficialmente que o patrocinador principal, a Gallagher, voltará para a temporada de 2019 em parceria comigo e a Carlin”, disse Chilton no anúncio oficial.

“A Gallagher e a Carlin são como uma família para mim, e estou animado para ver o que podemos fazer juntos, construindo ambas as parcerias”.

“Nosso primeiro ano juntos como uma equipe da Indy teve seus altos e baixos, mas o potencial e o crescimento que mostramos como equipe eram óbvios para todos. Eu quero dizer um enorme obrigado a Gallagher pelo seu apoio contínuo a mim. Ter a oportunidade de representar os quase 30.000 funcionários da Gallagher, uma marca que se concentra tanto no trabalho em equipe e na inovação, é um verdadeiro privilégio”, concluiu Chilton.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

 

“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Marraquexe:

 

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

 

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?