Andretti conversou com Alonso sobre a Indy 500 de 2020

Michael Andretti conversou com Fernando Alonso sobre a Indy 500 de 2020, mas ele sugere que muito deve ser feito até que um acordo seja fechado. O bi-campeão mundial de F1, precisa de uma vitória na Indy500 para alcançar a tríplice coroa do automobilismo.

Na próxima temporada, a McLaren participará em tempo integral da Indy, com a dupla O’Ward-Askew. Na Indy500 a equipe de Woking poderia colocar um carro extra no grid para Alonso, se ele quiser tentar a terceira parte da tríplice coroa novamente.

A primeira tentativa que Alonso fez na Indy500 foi com o time de Mario Andretti. Fernando chegou perto em 2017, mas o motor Honda acabou não resistindo.

“Nós conversamos sobre isso e eu adoraria tê-lo pilotando por nós novamente. Mas muitas coisas teriam que acontecer”, disse Andretti em uma conversa com a Racer.

“Ele precisa decidir o que quer fazer e ainda pode acabar indo com a McLaren, mas há outras coisas. É uma possibilidade, mas não é grande. Adoraria voltar e tentar conseguir sua primeira vitória na Indy. Nós conversamos sobre isso muitas vezes, e também sobre ele pilotando outras coisas para nós, mas até agora é só conversa”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

 

12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E