Alonso ainda tem a Tríplice Coroa como objetivo

Fernando Alonso ainda tem como objetivo a Tríplice Coroa do automobilismo. Alonso não tem certeza sobre sua agenda no ano que vem, mas ele precisará de mais uma tentativa na Indy 500, para conseguir alcançar seu objetivo, depois que não conseguiu se classificar em 2019.

Alonso perdeu por pouco o grid de 33 lugares. Como resultado, o espanhol terá que esperar pelo menos mais 12 meses, antes da terceira tentativa de conquistar a Tríplice Coroa.

O bicampeão mundial de Fórmula 1 afirmou que não tem certeza sobre seu cronograma de 2020, mas não vai começar a considerar suas opções antes de Le Mans.

“Neste momento, acho que é difícil fazer qualquer promessa. É muito cedo para tomar decisões. Eu não sei nem o que vou fazer depois das 24 Horas de Le Mans, terminando o meu programa no Campeonato do Mundo de Endurance”, disse Alonso em Indianápolis.

“Eu queria ter o ano de 2020 aberto, porque não sei exatamente quais oportunidades podem vir para mim no próximo ano em termos de corridas. Até conhecer o programa para o ano que vem, não posso prometer ou ter alguma ideia em mente”.

“Como eu sempre digo, eu ficaria mais do que feliz em correr aqui novamente no futuro e conquistar a tríplice coroa, que ainda é um objetivo. Talvez eu corra em diferentes categorias com diferentes desafios”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: