AJ Foyt Racing confirma permanência de Kanaan e Leist para 2019

Foi confirmado pelo presidente da AJ Foyt Racing, Larry Foyt,  que Tony Kanaan e Matheus Leist permanecerão na equipe em 2019.

Desde 2016 o time não mantém os mesmos pilotos para uma segunda temporada consecutiva. E apesar dos rumores da equipe estar de saída da Indy, ela permanecerá pelo menos até ano que vem.

O melhor resultado da AJ Foyt Racing na atual temporada, foi a sétima colocação de Kanaan, na segunda corrida de Detroit. O presidente da equipe admite estar em um ano de transição. “este ano não foi tão bom quanto queremos, mas este ainda é um ano de transição para nós”, disse ele. “Nosso primeiro ano com Tony Kanaan e nosso primeiro ano com Matheus Leist e os novos engenheiros.

O ex-vencedor da Indy 500, disse em conversa recente com a ‘Autosport’ que a temporada de 2018 iria ser um grande desafio, “nós reconstruímos a equipe do zero, já temos resultados muito melhores do que no ano passado, mas ainda não é bom o suficiente para mim”.

O  foco da equipe agora é que ambos os pilotos consigam melhores números na próxima temporada e confirme a aposta de Kanaan de fechar um longo contrato, “como eu disse a AJ, acho que vai ser um caso de melhorar lentamente e é por isso que assinamos um contrato de longo prazo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *