Vítor Meira é confirmado pela Team Rahal

O brasileiro Vítor Meira foi confirmado nessa quinta-feira pela Team Rahal para participar da 88ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, prova válida pela quarta etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy e que acontecerá no dia 30 de maio no oval mais famoso do mundo.

Meira estreou pela equipe na última corrida, realizada no Twin Ring Motegi, no Japão, e depois de largar na oitava posição acabou abandonando com problemas na embreagem de seu G-Force/Honda. Seus companheiros na escuderia comandada por Bobby Rahal e David Letterman serão o norte-americano Buddy Rice e o japonês Roger Yasukawa.

A vaga do piloto brasileiro pôde ser confirmada depois que o sueco Kenny Brack, que se recupera de um acidente sofrido na última prova do ano passado no Texas, confirmou ainda não estar pronto para voltar às pistas na tradicional Indianápolis Motor Speedway.

Além de Meira, Hélio Castro Neves, Tony Kanaan, Felipe Giaffone e Bruno Junqueira formam o esquadrão brasileiro na prova mais importante do calendário automobilístico norte-americano.

Fonte: SpeedOnline.com.br