Wehrlein sobre possível futuro na F1: “Estou feliz na Fórmula E”

O ex-piloto da Manor e da Sauber, Pascal Wehrlein, disse que estaria aberto para pilotar na equipe Campos Racing que planeja se juntar à F1 em 2021, embora ele diga que está feliz por estar na Fórmula E. No mês passado, foram anunciados planos para uma nova equipe espanhola de ingressar na F1 em 2021, com Wehrlein e Alex Palou apontados como seus pilotos, embora os planos ainda não estejam confirmados.

Wehrlein registrou como melhor resultado, um P8 em suas duas temporadas na F1 e impressionou em seu primeiro ano na Fórmula E com a Mahindra, marcando P2 em apenas sua segunda corrida.

Anteriormente, ele fez parte do programa de jovens pilotos da Mercedes, e o alemão é considerado sem sorte por não estar na F1, devido à sua boa presença em 2016 e 2017, mas um retorno pode não estar muito longe se essa nova equipe seguir com seu plano de participar.

O campeão da DTM de 2015 disse à Autosport: “Mas eu não sei o que vai acontecer em 2021, vamos ver”.

“Estou aberto a tudo, portanto, obviamente, se a oportunidade existir, seria uma grande oportunidade, estou muito aberto a isso”.

“Ainda não estou pensando em 2021. Ainda nem começamos a temporada de 2020, então estou apenas focando nisso”.

“Mas também estou muito feliz na Fórmula E. Quero ser competitivo, quero poder lutar pelas posições de liderança e isso é uma grande prioridade”.

“Passei dois bons anos na Fórmula 1, foi divertido, mas no final, não era o mesmo sentimento de vencer uma corrida”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: