Vandoorne comenta por que não sente falta da Fórmula 1

Stoffel Vandoorne correu pela McLaren na Fórmula 1, mas está se divertindo mais na Fórmula E, com a nova equipe Mercedes. O piloto belga não aproveitou seu tempo na Fórmula 1 e revelou por que isso aconteceu.

“É um mundo um pouco falso no qual todos se dão bem, mas acima de tudo tem seus próprios interesses a defender”, disse Vandoorne à Voetbalmagazine.

“Na Fórmula E, Le Mans ou nas corridas de resistência do WEC, você encontrará corridas puras agora. Você vem aqui para correr, não para fazer política”.

“A Fórmula 1 continua sendo o maior campeonato, a Fórmula E está logo abaixo disso. É um dos campeonatos mais competitivos em que participei. Muitos pilotos têm experiência na Fórmula 1, outros têm um histórico com o qual poderiam entrar na F1.”

“É o futuro. É por isso que você vê cada vez mais fabricantes de automóveis usarem eletricidade”.

A Fórmula E continua a crescer e muitos gostam disso, porque aparentemente são apenas corridas puras e menos políticas que a Fórmula 1.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o domingo de GP do Brasil de Fórmula 1 2019:

 

VÍDEO DE LANÇAMENTO da temporada 2019-2020 da FÓRMULA E:

 

LUCAS DI GRASSI comenta suas expectativas para a sexta temporada da FÓRMULA E:

 

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo: