Rowland é o mais rápido no segundo treino livre em Nova York

O britânico Oliver Rowland colocou a Nissan e.Dams no topo do segundo treino livre deste sábado (13) da Fórmula E em Nova York. Vergne e Di Grassi ficaram fora do top-10.

A decisão da quinta temporada da Fórmula E teve inicio na manhã deste sábado nas ruas do porto do Brooklin, em Nova York, com as duas primeiras sessões de treinos livres.

Na primeira, Alexander Sims foi o mais rápido com a BMW i Andretti, enquanto na segunda sessão do dia, foi a vez de Oliver Rowland superar a todos e fechar com o melhor tempo do treino, com 1:09.695, o tempo mais rápido desta manhã até o momento.

O segundo melhor tempo ficou com o português Antonio Félix da Costa, com a BMW i Andretti, enquanto o companheiro de Rowland na Nissan, o suíço Sébastien Buemi foi o terceiro mais rápido, mostrando a força da equipe japonesa nas ruas de Nova York, já que na primeira sessão, ele fechou com o segundo melhor tempo.

Sims ficou com o quarto melhor tempo da sessão, também deixando uma boa impressão dos carros da BMW Andretti nessas primeiras atividades do dia.

O brasileiro Felipe Massa conseguiu fazer uma segunda sessão melhor do que a primeira, e fechou com o nono melhor tempo. Já Lucas di Grassi voltou a ficar de fora do Top-10, assim como já tinha ocorrido no treino anterior, e desta vez foi apenas o 16º, uma posição a frente de seu adversário na disputa do título, Jean-Eric Vergne, que ficou em 17º.

O Treino Classificatório para a primeira corrida deste fim de semana da Fórmula E em Nova York será logo mais às 12h15 (horário de Brasília).