Nióbio CBMM nomeada como parceira titular do ePrix do México

A CBMM Niobium foi nomeada parceira titular do ePrix da Cidade do México, aumentando sua associação com o Campeonato ABB FIA de Fórmula E, antes do início da quinta temporada em dezembro.

Na última temporada, a CBMM Niobium adquiriu os direitos de nomeação tanto para Punta del Este como para o ePrix de Roma, e para as próximas três temporadas se dividirá em novos territórios, em parceria com a rodada de Hong Kong do campeonato, apoiando a premiação de fim da temporada em Nova York, além de ser a parceira de apresentação do ePrix de Berlin.

“Estou muito feliz de ter a CBMM em parceria com o Campeonato ABB FIA de Fórmula E, para ainda mais corridas na quinta temporada, e além”, disse o fundador e CEO da Fórmula E, Alejandro Agag.

“Eles são defensores globais do uso de nióbio em uma variedade de produtos, e o uso da plataforma de pesquisa e desenvolvimento da série de corridas de rua elétrica, é uma ótima maneira de oferecer nossa visão compartilhada de criar tecnologias mais limpas para o futuro”.

Eduardo Ribeiro, CEO da CBMM, destacou a oportunidade, como uma chance de aumentar a conscientização sobre a tecnologia de nióbio, permitindo que os materiais sejam mais fortes e leves, mantendo a confiabilidade e aumentando a sustentabilidade.

“O relacionamento da CBMM com a Fórmula E, representa uma grande oportunidade para aumentar a conscientização sobre o nióbio, e provou ser uma plataforma única para o desenvolvimento de parcerias para explorar e progredir, no crescente potencial da mobilidade sustentável”, disse ele.

“Estamos muito satisfeitos por estender esta parceria”.

A nova temporada de 2018/19 da segunda geração da Fórmula E, começará em 15 de dezembro com o primeiro ePrix de Ad Diriyah.