Na Cidade do México, Vergne foi o mais rápido no último teste da temporada 2018/19 da Fórmula E

O atual campeão da Fórmula E, Jean-Eric Vergne, fez o novo recorde da Fórmula E no Autódromo Hermanos Rodriguez na Cidade do México, liderando o último teste da temporada 2018/19 que aconteceu no último domingo após o ePrix mexicano.

Vergne fez 58,775s com sua DS Techeetah em torno dos 2,093 km durante a tarde, superando o tempo de Antonio Felix da Costa, da BMW i Andretti Motorsport, estabelecido no segundo treino livre para o ePrix da Cidade do México do sábado, por 0,188s.

Stoffel Vandoorne, da HWA Racelab, terminou em segundo apenas 0,042s atrás do francês, seguido por Pascal Wehrlein, pole no ePrix da Cidade do México, completando os três primeiros.

Robin Frijns foi o quarto colocado pela Envision Virgin Racing, com Daniel Abt, que liderou a dobradinha da Audi Sport no treino da manhã não superando seu melhor tempo, para terminar na quinta posição.

Andre Lotterer, companheiro de equipe de Vergne na DS Techeetah, foi o sexto colocado. Lucas Di Grassi com o eTron FE05 terminou na sétima posição.

Felipe Massa, da Venturi, e Jose Maria Lopez, da GEOX Dragon, e Mitch Evans, da Panasonic Jaguar, completam os dez primeiros com apenas 0,266s separando os pilotos.

Sebastien Buemi (Nissan e.dams) superou Sam Bird (Virgin) na 11ª posição, enquanto o terceiro colocado no ePrix da Cidade do México, Edoardo Mortara, foi o 13º com a outra Venturi, à frente da dupla da BMW de Felix da Costa e Alexander Sims, que completaram o top 15.

Felipe Nasr, que fez sua estreia na Fórmula E na Cidade do México, foi responsável por uma das três bandeiras vermelhas do dia depois de bater nas barreiras de proteção entre as curvas 8 e 9, enquanto as outras duas foram causadas por destroços na pista, com o brasileiro da Dragon terminando o dia na 16ª posição, seguido pela piloto da HWA e campeão do DTM Gary Paffett.

Tom Dillmann foi o melhor piloto da NIO em 18º, enquanto Rafaelle Marciello – alternando o assento da Dragon de Lopez para uma potencial substituição de Nasr, que perderá o ePrix de Roma para correr a etapa do IMSA em Long Beach, compromisso estabelecido previamente com a Action Express – foi o 19º colocado.

Oliver Rowland superou Oliver Turvey na P20, enquanto Nelsinho Piquet e Jerome d’Ambrosio fecharam a tabela de tempos.

A Fórmula E retorna no dia 10 der março com o ePrix de Hong-Kong, que terá a terceira etapa do Jaguar I-PACE eTROPHY com a participação de Sergio Jimenez e Cacá Bueno – integrantes da equipe Jaguar Brazil Racing.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DA CIDADE DO MÉXICO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 4ª etapa

 

F1 2019 | HAAS VF-19 e ALFA ROMEO C38 são apresentados em Barcelona:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Racing Point apresenta seu carro para a Fórmula 1:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

F1 2019 | Renault apresenta o R.S.19:

 

“F1 2019 | Toro Rosso apresenta o STR14”:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: