Massa acredita que Alonso poderá juntar-se à Fórmula E

Felipe Massa acredita que o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso pode surpreender a todos com uma mudança para a Fórmula E. O espanhol vai se aposentar da F1 no final da temporada de 2018 com rumores de que a IndyCar em tempo integral seria o principal objetivo apesar da negativa de Alonso.

Mas Massa diz que Alonso pode estar correndo na série totalmente elétrica de monopostos em 2019.

O ex-companheiro de Ferrari Massa disse que pode surgir uma oportunidade para Alonso juntar-se à Fórmula E, com o espanhol contratado pela Toyota para o restante da temporada 2018/19 do WEC.

“Ele estava pensando na IndyCar, mas agora acho que a Fórmula E pode ter uma chance maior de trazê-lo”, disse Massa ao jornal ‘AS Newspaper’.

 

“A Indy 500 eé uma coisa, mas para o campeonato acho que Fernando pode olhar para a Fórmula E.

“Pode acontecer daqui um ano, mas eu não ficaria surpreso se acontecesse mais cedo.”

Massa não é o único que acredita em uma mudança de Alonso para a série, o CEO da Fórmula E, Alejandro Agag, teria oferecido a Alonso 10 milhões de euros para correr na temporada 2018/19.

De acordo com o ‘La Gazzetta dello Sport’, publicação italiana conhecida por sua alta dose de sensacionalismo e “achismos”, o bicampeão da F1 é uma grande prioridade para Agag, enquanto ele continua a explorar formar de promover a série.

“Ele quer ganhar Le Mans e Indy, mas ai ele estaria perdendo a Fórmula E. Seria um privilégio tê-lo.”

 

Novo vídeo no CANAL da F1Mania. Confira:

 

ENQUETE F1MANIA: Juntos desde as categorias juniores, Ocon acredita que Leclerc vai brigar pelo título em 2019.  Você concorda? Responda a enquete abaixo: