Massa acha que o ex-companheiro de equipe Alonso pode se juntar à Fórmula E no futuro

Felipe Massa, ex-piloto da Fórmula 1, acha muito possível que seu ex-companheiro de equipe na Ferrari, Fernando Alonso, se junte a ele na Fórmula E, já que o brasileiro também aplaude o esforço atual de Alonso no Rally Dakar.

Massa e Alonso foram companheiros de equipe na Ferrari por quatro temporadas entre 2010 e 2013, com o espanhol batendo Massa na classificação em todas as temporadas em que dividiram uma garagem.

Alonso não conseguiu levar o campeonato a Maranello, pois a Red Bull reinava suprema, embora o piloto de 37 anos tenha terminado em segundo no campeonato em três de seus quatro anos na Ferrari.

Falando sobre seu ex-companheiro de equipe, Massa expressou sua admiração pela atual aventura de Alonso no Dakar.

“Será uma ótima experiência para ele e algo diferente para todos os seus fãs”, disse ele ao SoyMotor.com quando questionado sobre isso.

“Vai ser muito difícil, é um enorme desafio para qualquer piloto, por isso será incrível vê-lo competir lá. Eu nunca faria isso, mas será brilhante vê-lo fazer isso!”

Massa juntou-se à equipe de Fórmula E Venturi em 2018, um ano depois de se aposentar da F1, mas as coisas não correram exatamente como o piloto de 38 anos planejava, tendo terminado em 15º no campeonato, e conquistando um pódio no processo.

Ele está em 19º na atual temporada da FE e acha que Alonso pode se juntar ao esporte no futuro, depois que sua aventura em Dakar terminar.

“Será mais fácil convencer Fernando a ir à Fórmula E do que ele me levar ao Dakar!” ele brincou.

“Sim, acho que é possível que Fernando possa vir para a Fórmula E no futuro. Com Fernando, tudo é possível”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DA GRANJA 2019 – PREPARAÇÃO:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: