IN LOCO: Candidato ao título desta temporada, Felix da Costa ainda não tem contrato para a próxima

O português Antonio Felix da Costa, da BMW, é um dos pilotos que sustenta, ainda que de maneira bem remota, chances matemáticas de conquistar o título da temporada 2018/2019 de Fórmula E neste fim de semana em Nova York.

Sem falar muito sobre essas chances, o português Da Costa conversou com a F1Mania/LANCE! na tarde desta sexta-feira: “Meu foco é terminar bem o campeonato fazendo duas boas corridas, quem sabe conquistar um pódio, para que eu possa ir tranquilo para os testes da pré-temporada!”

Ainda sem contrato assegurado para a sexta temporada da história da categoria, o português que já disputou algumas corridas da Stock Car Brasil não quis comentar sobre a situação contratual. Com a chegada de duas novas equipes, ambas com vagas, Mercedes e Porsche são opções interessantes para quem ainda não tem contrato assinado.

Seria uma das duas montadoras o destino de Antonio Felix da Costa? Seria o português o piloto experiente que a Porsche procura? Respostas que devemos ter a partir de domingo depois da corrida, quando os pilotos que ainda estão sob contrato até o fim desta temporada poderão falar sobre o assunto.

A F1Mania/LANCE! acompanha ‘in loco’ o ePrix de Nova York, rodada dupla que encerra a quinta temporada da F-E.