Hartley diz que a F1 o deixou mais forte, antes de sua estreia na Fórmula E

O ex-piloto da Toro Rosso, Brendon Hartley, admitiu que seu período de um ano fora da Fórmula 1 o tornou “mais forte”, enquanto o piloto da Nova Zelândia se prepara para fazer sua estréia na Fórmula E.

Hartley correu pela Toro Rosso na temporada de 2018, ao lado de Pierre Gasly, que permanceu na F1 na temporada de 2019.

Apesar de ter marcado apenas quatro pontos na F1, Hartley não se arrepende de sua experiência no mais alto nível do automobilismo.

“A Fórmula 1 me fortaleceu”, disse o piloto à publicação espanhola AS. “No final, tenho apenas uma lembrança positiva do tempo que passei lá. Hoje estou mais preparado para a primeira corrida do campeonato da Fórmula E, do que minha estreia na F1”.

“Usarei toda a experiência acumulada naquele ano e na resistência para dar o meu melhor na Fórmula E, será um desafio muito difícil e fascinante”.

Hartley fará sua estreia na Fórmula E em 22 de Novermber, e o piloto de 29 anos mal pode esperar para começar na categoria totalmente elétrica: “Há pelo menos 10 jornalistas me fazendo perguntas, as pessoas estão assistindo às corridas, há muitos fabricantes, eu vou correr junto com alguns dos melhores pilotos do mercado. Acho que a Fórmula E é um lugar emocionante para se estar”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: