Hamilton diz “não ter nenhum interesse” em competir na Fórmula E

O cinco vezes campeão mundial Lewis Hamilton, afirmou que “não tem nenhum interesse”, em competir na Fórmula E em um futuro próximo.

Hamilton fez um desabafo recentemente em sua conta no Instagram, reclamando sobre como o ambiente é tratado, e ele recebeu muitas críticas por causa de seus comentários.

“Eu estava assistindo a um documentário, e foi triste ver as coisas das quais não sabemos”, disse o piloto da Mercedes. “Isso me inspirou a querer fazer mais e alcançar aqueles que talvez não conheçam algumas das coisas que estão acontecendo”.

“Estou tentando garantir que até o final do ano eu seja neutro em carbono. Não permito que ninguém no meu escritório, mas também dentro de minha casa, compre plásticos. Quero que tudo seja reciclável até desodorante, até escova de dentes, todo esse tipo de coisa. Então, estou tentando fazer o máximo de mudanças possível no meu espaço pessoal”.

Houve inúmeras cogitações, sobre Hamilton mudar para a categoria totalmente elétrica no automobilismo, a Fórmula E, mas o piloto de 34 anos negou seu interesse pela série.

“Não tenho nenhum interesse em fazer a Fórmula E”, disse Hamilton. “Isso não é algo que pretendo fazer no momento”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: