Fórmula E nomeia novo CEO para substituir Alejandro Agag

Jamie Reigle foi anunciado como o novo CEO da Fórmula E, substituindo Alejandro Agag, que passou para o cargo de presidente da série totalmente elétrica.

Reigle entra na Fórmula E, após um período como vice-presidente executivo de operações comerciais do time de futebol americano Los Angeles Rams.

Antes disso, ele trabalhou no clube de futebol do Manchester United por mais de uma década, ocupando várias funções diferentes no gigante do futebol.

“Estou muito satisfeito e honrado por poder liderar a Fórmula E em sua próxima fase de desenvolvimento”, afirmou Reagle em comunicado. “Acompanhei o campeonato desde o início e admirei a plataforma esportiva global que Alejandro e sua equipe criaram em pouco tempo”.

“Também estou ansioso para conectar e trabalhar com Alejandro para continuar desenvolvendo a Fórmula E como a série mais emocionante no automobilismo, e uma plataforma para o potencial do futuro de veículos elétricos e mobilidade sustentável”.

Agag acrescentou: “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para receber oficialmente Jamie na família da Fórmula E. A riqueza de experiência de Jamie trabalhando em propriedades esportivas na América do Norte, Europa e Ásia fazem dele a melhor pessoa para o trabalho”.

“Com essa adição à nossa equipe executiva existente, temos uma linha incrivelmente forte para continuar construindo e desenvolvendo a Fórmula E até o próximo ciclo de crescimento”.

“Farei a transição para presidente e trabalharei em conjunto com Jamie, para garantir que nossa visão e planos para o ABB FIA Formula E Championship sejam cumpridos”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: