Felipe Massa disputa corrida de karts elétricos em tour promocional da Fórmula E

A Fórmula E realizou diversas ações nesta quarta-feira (30) em São Paulo, para promover a sexta temporada da categoria. Em todas as atividades, esteve presente o piloto brasileiro Felipe Massa, que está preparado para seu segundo campeonato na competição de monopostos elétricos.

O dia começou com a participação de Massa no programa matutino “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan, e logo depois, recebeu os jornalistas no restaurante Paris 6.

Para fechar o dia com chave de ouro, Felipe Massa foi ao Speed Land, kartódromo localizado na zona leste de São Paulo, onde participou de mais uma ação com os jornalistas: uma corrida de karts elétricos.

Participaram da disputa com o piloto da Fórmula E, jornalistas das emissoras de TV Bandeirantes e Fox Sports, além do apresentador de talk show e piloto Otávio Mesquita do SBT, e o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, o ex-zagueiro Marcio Santos.

Ao final da disputa, o zagueiro eleito pela FIFA como o melhor da posição na Copa do Mundo de 1994 entregou a Felipe Massa duas camisas: uma do São Paulo, time pelo qual o piloto brasileiro torce, e outra da Seleção Brasileira com o número 15, o qual ele usou na conquista do tetra.

”Competi no kart tradicional, mas nunca no elétrico. Eles têm uma aceleração muito melhor, são muito rápidos e divertidos”, disse Marcio Santos após a competição. ”A Formula E é a corrida do futuro e está dando o que falar”.

“Sou apaixonado pelo futebol e ainda ter ao meu lado o Márcio, jogador e capitão do meu São Paulo, foi muito legal”, disse o piloto de 38 anos, que ficou conhecido mundialmente depois de quase duas décadas na Fórmula 1.

A ideia da Fórmula E com o tour realizado com Felipe Massa em São Paulo, é promover a próxima temporada e gerar conteúdos exclusivos para o inicio da competição, que será nos dias 22 e 23 de novembro com a rodada dupla do EPrix de ad Diriyah, na Arabia Saudita.

Além de Felipe Massa, que vai para seu segundo ano na categoria pela Venturi Racing, o Brasil tem como representante no grid, o campeão da terceira temporada da Fórmula E, Lucas di Grassi.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

FELIPE MASSA disputa corrida de karts elétricos em SÃO PAULO | FÓRMULA E:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

 

12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE ENDURANCE SERIES |300 KM DE GOI NIA | MELHORES MOMENTOS: