Fãs podem assumir uma equipe de Fórmula E no novo Motorsport Manager Online

A Fórmula E tornou-se a primeira e única categoria real no novo jogo Motorsport Manager Online, dando aos fãs e jogadores a oportunidade de ser o chefe de uma equipe de FE.

A versão mais recente do aplicativo Motorsport Manager permite que os fãs assumam o controle de uma equipe, escolhendo entre pilotos da Fórmula E da vida real com avatares e habilidades correspondentes, além de dar a oportunidade de comandar a estratégia durante uma corrida em diversos modos de jogos diferentes.

No modo carreira, os jogadores podem criar seus próprios macacões de corrida e colocar seu nome como diretor da equipe. Os fãs podem escolher entre uma variedade de carros e pilotos, incluindo o Gen2 – atual carro do grid da Fórmula E.

Os jogadores podem entrar em ligas online e competir contra adversários ao vivo em corridas multiplayer. Para brigar por vitórias regulares nas corridas e progredias na classificação, os fãs precisarão decidir o caminho de desenvolvimento e melhorar as peças para aumentar o desempenho e confiabilidade dos carros.

Veja o vídeo:

 

Além de pode subir por diversos níveis no modo carreira, o Motorsport Manager Online também apresenta um novo formato dedicado ao mundial de Fórmula E, onde jogadores podem competir entre si dentro de uma equipe já existente da FE.

O modo de corrida da Fórmula E inclui todas as equipes, pilotos e uniformes atuais, além de alguns elementos emocionantes que tornam a série tão única, com níveis de potência divididos. Os fãs terão que colocar suas habilidades estratégicas à prova e decidir quando ativar o Modo de Ataque e implantar o Fanboost durante uma situação de corrida.

Assim como visto nas corridas reais da Fórmula E, os jogadores não precisam parar para trocar de pneus em condições de chuva, pois o modo de jogo também incorpora o pneu Michelin Pilot Sport de 18 polegadas para todos as condições de pista.

Os fãs também vão enfrentar os percursos de rua apertados e desafiadores dos centros das cidades, com pistas em Paris e Roma também acessíveis no modo de corrida Fórmula E e outros circuitos disponíveis nas futuras atualizações do app Motorsport Manager Online.

Para iniciar sua carreira e gerenciar uma equipe de Fórmula E, baixe o aplicativo Motorsport Manager Online no iOS e Android.
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #4 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Testes da F2 e da F3 + brasileiros confirmados em Le Mans. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube: ePRIX DE MARRAQUEXE 2020 | MELHORES MOMENTOS:

 

Mercedes faz shakedown do W11:

 

AlphaTauri apresenta o AT01:

 

McLaren revela o MCL35 para a temporada 2020 da F1:

 

Red Bull mostra primeiras imagens do RB16 na pista:

 

Ferrari apresenta o SF1000 para a F1 2020:

 

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Pilotamos Lamborghini, McLaren e Mercedes em Las Vegas: