Evans e Piquet Jr. permanecem na Jaguar Racing para a nova temporada da FE

Tudo igual na equipe Panasonic Jaguar Racing para a quinta temporada na Fórmula E.  A dupla Mitch Evans e Nelson Piquet Jr. se mantêm na equipe britânica.

A confirmação veio direto do chefe da equipe, James Barclay, que divulgou a permanência dos pilotos para o site de notícias ‘e-racing365’.

De acordo com Barclay, manter ambos é uma forma de concretizar o sonho de uma primeira vitória, “continuamos a construir uma base estável, onde podemos capitalizar a promessa e os pontos que alcançamos no que é apenas a nossa segunda temporada”.

Na corrida de Hong-Kong, em dezembro, a Jaguar conquistou com quarta posição de Nelson Piquet Jr., sua melhor marca.

A equipe acumula atualmente, 105 pontos e está na quinta posição do campeonato. Barclay comenta que as mudanças que eles realizaram esse ano, já os ajudaram a evoluir durante a temporada e elogia o trabalho do time “como uma equipe central, acho que temos um bom grupo de pessoas que estão fazendo um ótimo trabalho e agora estamos evoluindo juntos à medida que avançamos”.

Sem deixar exaltar a dupla de pilotos, Barclay conta para a ‘e-racing365’que os bons resultados de Piquet e a constância de Evans em se manter a frente, são satisfatórios para a equipes, “estamos felizes com o que ambos os pilotos trazem para nós”.

O atual campeonato se encerra dia 29 de julho, e sem expectativas reais para essa temporada, a Jaguar promete vir mais forte para 2018/19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *