Sérgio Jimenez recebe Jaguar I-PACE como prêmio por título de campeão do mundo no eTROPHY

Primeiro campeão do Jaguar I-PACE eTROPHY, piloto paulista teve o carro entregue na concessionária Caltabiano Jaguar Land Rover, em São Paulo (SP)

Campeão da primeira temporada do Jaguar I-PACE eTROPHY, Sérgio Jimenez acaba de ganhar um carro 0km de presente pelo título conquistado em Nova York no ano passado. Para começar 2020 com o pé direito, o piloto paulista recebeu um Jaguar I-PACE 0 Km, o primeiro carro 100% elétrico da marca britânica, com potência equivalente a 400cv. A entrega foi feita na concessionária Caltabiano Jaguar Land Rover, em Pinheiros, na capital paulista, onde estiveram presentes Frederi Drouin, Presidente Jaguar Land Rover para América Latina, Divanildo Albuquerque, Diretor Geral Jaguar Land Rover Brasil, e Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto Jaguar Land Rover Brasil.

“É uma honra receber um carro tão revolucionário quanto este como presente e fico muito feliz por tudo que está acontecendo na minha carreira. Gostaria de agradecer a todos da equipe ZEG iCarros Jaguar Brazil, que me ajudaram muito ao longo da temporada para que conquistássemos esse título mundial”, diz Jimenez, que também foi premiado com um teste na Fórmula E, realizado com a Panasonic Jaguar Racing em outubro de 2019.

Na primeira etapa da temporada 2019/2020, disputada em novembro, Jimenez manteve o retrospecto de campeão do Jaguar I-PACE eTROPHY. O piloto brasileiro foi ao pódio nas duas provas disputadas na Arábia Saudita, somando um segundo lugar e uma vitória. Com os resultados, Jimenez lidera a segunda temporada do campeonato ao lado do neozelandês Simon Evans, ambos com 36 pontos cada.

“Começamos a segunda temporada muito bem com dois pódios, sendo uma vitória, e uma pole. Acredito que esse ano também será de muitas conquistas para todos nós e estou bem focado para trazer esse título para o Brasil, mais uma vez”, garante Jimenez, que conquistou 3 vitórias, 3 poles e subiu ao pódio em nove das dez corridas disputadas ao longo da temporada de seu título.

A segunda etapa do Jaguar I-PACE eTROPHY será realizada no próximo dia 15 de fevereiro, desta vez na Cidade do México. Jimenez estará mais uma vez ao lado de Cacá Bueno, com quem forma a dupla na equipe ZEG iCarros Jaguar Brazil. A parceria rendeu a conquista do título e também o vice-campeonato na temporada inaugural da categoria.
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HvbgBbS8h7CDXtvC65VOWG

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Está no ar o Episódio #1 do Podcast F1Mania Mundo Afora. Nesta edição, uma análise da participação dos brazucas nas 24h de Daytona, Toyota Racing Series e Fórmula E. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no Itunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube . MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:

 

F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

 

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

 

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: