Cronograma de dez corridas anunciado e ‘Modo de Ataque’ confirmado

Um cronograma de dez corridas foi anunciado para a segunda temporada do Jaguar I-PACE eTROPHY, e a introdução do ‘Attack Mode’ foi confirmada para a série elétrica de fabricante único.

A temporada 2019-20 começará com uma rodada dupla em Ad Diriyah, Arábia Saudita, nos dias 22 e 23 de novembro, apoiando a etapa de abertura da ABB FIA Formula E Championship.

O I-PACE eTROPHY estará presente em oito dos 12 finais de semana programados da Fórmula E, terminando com outra rodada dupla em apoio ao ePrix de Londres nos dias 25 e 26 de julho.

Entre as corridas saudita e britânica, ele competirá na Cidade do México, Hong Kong, Roma, Paris, Berlim e Nova York.

As únicas etapas da Fórmula E nas quais o I-PACE eTROPHY não estará presente serão Santiago, Seul e as duas datas da TBC, uma das quais provavelmente cancelada, enquanto a outra deve retornar a Sanya.

A série de apoio da Jaguar não está marcada para ocorrer em Jacarta, se uma corrida de Fórmula E na capital da Indonésia for confirmada.

O Modo de Ataque também será implementado no I-PACE eTROPHY nesta temporada, depois que testes bem-sucedidos foram concluídos na cidade de Nova York em julho.

“É emocionante aguardar a segunda temporada do Jaguar I-PACE eTROPHY, e revelar os locais emocionantes para o nosso segundo ano”, comentou o diretor da Jaguar Racing, James Barclay.

“A novidade da segunda temporada é a rodada dupla em Londres, que é uma oportunidade fantástica de disputar o I-PACE eTROPHY duas vezes diante das multidões na nossa casa”.

“Também estamos animados em trazer o Attack Mode para a série. Foi um grande sucesso na Fórmula E e tenho certeza de que também injetará ainda mais emoção no eTROPHY”, completou.

Calendário 2019-20 Jaguar I-PACE eTROPHY:

22 a 23 de novembro – Ad Diriyah (Rodada dupla)
15 de fevereiro – Cidade do México
01 de março – Hong Kong
04 de abril – Roma
18 de abril – Paris
30 de maio – Berlim
20 de junho – Nova York
25-26 de julho – Londres (Rodada dupla)

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: