Di Grassi aproveita testes na entressafra para evolução da Audi na Fórmula E

Lucas Di Grassi, piloto da Audi na Fórmula E, marcou sua presença garantindo a pole-position para a Corrida do Milhão da Stock Car na tarde deste sábado em Interlagos, e disse que segue a evolução de seu carro na Fórmula E com testes na entressafra enquanto aguarda o começo da temporada 2019/20 dos monopostos elétricos em novembro, na Arábia Saudita.

Di Grassi participou da maioria das corridas da Stock Car em 2018, mas focou seus objetivos completamente na Fórmula E neste ano.

O campeão da temporada 2016/2017 da Fórmula E disse que tinha vontade de fazer toda a temporada de 2019, mas “o objetivo principal é ser bicampeão na Fórmula E”, disse ele durante o “Papo de Box” – quadro da Stock Car em parceria com a F1Mania, realizado hoje em Interlagos.

Falando aos jornalistas após conquistar a pole para a 11ª edição da Corrida do Milhão, que tem sua largada às 11h30 (horário de Brasília) deste domingo (25), ele afirmou que está aproveitando o tempo para fazer alguns testes na Fórmula E, “já que o desenvolvimento do conjunto elétrico-mecânico é livre, antes de ser homologado e congelado no início da temporada”, disse Di Grassi. “Estamos aproveitando para testar e evoluir o conjunto”.

A temporada 2019/20 da Fórmula E começa com a rodada dupla na Arábia Saudita nos dias 22 e 23 de novembro.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – CORRIDA do MILHÃO | STOCK CAR 2019:

 

STOCK CAR | Julio Campos e Valdeno Brito falam sobre a CORRIDA DO MILHÃO:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: