Companheiros de brasileiros pontuaram em todos os ePrix da ABB Formula E

Após cinco provas da temporada 2018-19 da ABB Formula E, apenas dois pilotos conseguiram pontuar em todas as provas: o alemão Daniel Abt (Audi Sport ABT Schaeffler) e o neozelandês Mitch Evans (Panasonic Jaguar Racing).
Curiosamente, os dois pilotos citados acima são companheiros dos brasileiros Lucas di Grassi e Nelson Piquet Jr, respectivamente.

Além disso estão empatados na classificação geral com 34 pontos.

O primeiro tira-teima será na corrida deste sábado (23), em Sanya, na China, será a sexta do campeonato.

O alemão Daniel Abt estreou com um oitavo lugar na Arábia Saudita, depois foi décimo em Marrocos, terceiro no Chile, décimo no México e quarto em Hong Kong.

Já Mitch Evans começou a temporada com um quarto lugar na Arábia Saudita. Os resultados na sequência foi um nono em Marrocos, um sexto posto no Chile, um sétimo no México e outro sétimo lugar em Hong Kong.

Para o FWD Sanya E-Prix, Mitch Evans disse estar ansioso para a estreia na cidade chinesa.

”Conseguimos recuperar alguns bons pontos em Hong Kong e eu gostei de correr lá e subir dez lugares na classificação. A pista de Sanya será um novo desafio para todas as equipes e pilotos na Fórmula E. Com meus engenheiros estaremos focados em desvendar nosso potencial para a qualificação”.

A F1Mania estará AO VIVO e em TEMPO REAL com o ePrix de Sanya às 04h00 da madrugada de sexta-para sábado (23).

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: