CBMM estende parceria com a Fórmula E pelas próximas três temporadas

CBMM busca ampliar associação com o campeonato dos carros elétricos com ativações em diversos eventos

A Formula E anunciou neste domingo (25/11) que a empresa CBMM estendeu sua parceria com o mundial dos carros elétricos. A quarta etapa da temporada 2018/19, marcada para 16 de fevereiro, na Cidade do México, terá o nome oficial de CBMM Niobium Mexico City E-Prix.

Depois de uma ampla presença em etapas da última temporada, incluindo os naming rights das provas de Punta del Este e Roma, a maior fornecedora de produtos de Nióbio do mundo vai ampliar sua atuação em novos territórios importantes nas próximas três temporadas.

A empresa brasileira será parceira de provas de 2019, como a de Hong Kong, e de eventos especiais como parceira oficial da cerimônia de encerramento da temporada, em Nova Iorque. A CBMM também será parceira de apresentação do BMW i Berlin E-Prix, na Alemanha.

A tecnologia do Nióbio tem várias aplicações importantes e valiosas em todo o setor automotivo, incluindo baterias, eixos de transmissão, chassis, rodas e outros componentes. As qualidades do Nióbio permitem que os materiais fiquem mais fortes, leves, robustos e confiáveis – e ao mesmo tempo mais sustentáveis. O Nióbio também oferece qualidades semelhantes a outros setores de negócios, como energia e infraestrutura.

Alejandro Agag, fundador e CEO da Fórmula E, disse: “Estou muito feliz de ter a CBMM como parceria do Campeonato ABB FIA Fórmula E para mais corridas na quinta temporada e também nas próximas. A CBMM promove globalmente o uso do Nióbio em uma variedade de produtos e usar a plataforma de pesquisa e desenvolvimento de séries de corridas de rua é uma maneira de compartilhar nossa visão sobre a criação de tecnologias mais limpas para o futuro.”

Eduardo Ribeiro, CEO da CBMM, disse: “O relacionamento da CBMM com a Fórmula E representa uma ótima oportunidade para conscientizar o público sobre a tecnologia do Nióbio. Provou ser também uma plataforma única para a formação de parcerias para explorar e desenvolver o potencial em expansão da mobilidade sustentável. Estamos muito satisfeitos em estender esta parceria.’’

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Volta Guiada da F1Mania no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:

 

Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:

 

Enzo Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: