Wolff: “Se escolhermos Bottas, perderemos Ocon”

Esteban Ocon permanece sentado na parte de trás da garagem da Mercedes. Depois de perder uma vaga na temporada 2019 de Fórmula 1, Ocon foi forçado a tirar um ano sabático. Com Valtteri Bottas parecendo forte na Mercedes, Ocon pode ter que se mudar para outro lugar.

Na coletiva de imprensa da equipe, Wolff esclareceu o assunto. Ele disse que a Mercedes pode perder Ocon, se optar por mais algumas temporadas com Bottas.

“George (Russell) e Esteban são os nossos pilotos juniores mais experientes. Estamos muito felizes com o desenvolvimento deles. É uma pena que Esteban tenha perdido a vaga no ano passado. Ele mostrou que é uma adição muito valiosa para a equipe. Ele contribui muito nos bastidores, testes no simulador todo final de semana, e está pronto todos os sábados. Colocar um jovem piloto no carro seria interessante”, disse Wolff.

“Em contraste, há interesse de outras equipes. Temos que tomar uma decisão por nós mesmos, bem como uma que funcione bem para Esteban. Se escolhermos Valtteri, perderemos Ocon por um ano ou dois, mas essas são as conseqüências de tal decisão”, concluiu Wolff.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: