Wolff nega qualquer conversa com Max Verstappen sobre troca de equipes

Toto Wolff negou qualquer conversa sobre Max Verstappen ir para a Mercedes em um futuro próximo. O piloto holandês teria sido procurado por Wolff, de acordo com o assessor de automobilismo da Red Bull, Dr. Helmut Marko.

Segundo Marko, Wolff havia telefonado para Verstappen, assim como seu pai, Jos, sobre uma possível mudança para a Mercedes. O próprio chefe da Mercedes, no entanto, diz que os rumores são infundados, e acrescentou que ele nem sequer tem o número de telefone do jovem de 21 anos.

“Nós demos muita risada sobre isso”, disse Wolff ao Motorsport.com.

“Eu não tenho o número de Max e nunca falei com ele no telefone. Como Max disse corretamente, eu conheço Jos há muito tempo e eu o considero um amigo”.

“Nós conversamos sobre bebês e kart, e quando colocaremos nossos bebês em um kart juntos, e qual equipe vamos montar”.

“Não há conversas sobre Max nem seu contrato. Pelas razões certas, Max está muito comprometido com a situação da Red Bull/Honda.

“Estamos comprometidos com os nossos pilotos e não estamos planejando participar de qualquer tipo de discussões, nem Jos ou Max, então não sei de onde veio isso.”

A Mercedes atualmente tem Lewis Hamilton sob contrato até a conclusão da temporada de 2020, enquanto o companheiro de equipe Valtteri Bottas parece destinado a permanecer na equipe, com a Mercedes mantendo a opção de estender seu contrato por mais um ano, até o final de 2020 também.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: