Wolff: não há razão para mudanças na formação de pilotos

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, afirmou que não há razão para considerar mudanças na formação de pilotos, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas registrando três vitórias consecutivas com as Flechas de Prata.

Hamilton superou seu companheiro de equipe na última etapa na China e lidera o campeonato de pilotos com 68 pontos contra 60 de Bottas, enquanto a Mercedes está à frente no campeonato de construtores com 57 pontos de vantagem para a Ferrari.

“Depois de um dia como hoje, quando somos P1 e P2, não estou considerando nenhum outro piloto para o curto prazo”, disse Wolff após o Grande Prêmio da China.

“O que eu decidir para 2020 será discutido primeiramente com Valtteri e Lewis assim que a decisão for tomada, ela será levada em conta e poderemos planejar para 2020”.

Hamilton tem contrato com a Mercedes até o final da temporada de 2020, enquanto o de Bottas expira no final da temporada 2019 – com o ex-piloto da Force India e agora piloto reserva da Mercedes, Esteban Ocon, tem sido fortemente indicado como o substituto ideal para o finlandês.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: