Wolff lesionou joelho durante as comemorações da equipe

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, sofreu uma lesão no joelho durante as comemorações da equipe em Abu Dhabi.

Os campeões de pilotos e construtores, realizaram uma festa para o final da temporada após o Grande Prêmio de Abu Dhabi.

Wolff esteve em um evento do patrocinador da equipe Hewlett-Packard, onde ele afirmou que estava usando muletas após ferir seu ligamento cruzado anterior.

“Muita festa e o ligamento desistiu do joelho”, disse Wolff.

A vitória de Hamilton em Abu Dhabi, foi sua décima primeira na temporada, e marcou uma temporada de sucesso para a Mercedes, ao vencer o campeonato de pilotos e construtores pelo quinto ano consecutivo.

“Um dos pilotos de corrida famosos que estava lá na festa, disse que em seu corpo, apenas seu cérebro funciona e o resto é um desastre.”

O dirigente de 46 anos sofreu uma série de lesões no passado. Como quebrar o joelho em 2015 e fraturar o ombro, clavícula, cotovelo e punho em um acidente de bicicleta em 2014.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: