Wolff considerou que o GP do Canadá foi um “alerta” para a Mercedes

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que o Grande Prêmio do Canadá serviu como “alerta” para a Mercedes.

A Mercedes, atual campeã e atual líder dos dois campeonatos, tiveram uma incrível sequência de nove vitórias consecutivas na temporada até agora.

Embora a equipe ainda não tenha perdido nenhuma corrida em 2019, Wolff afirmou que o desempenho da equipe no fim de semana em Montreal, foi um lembrete de que eles precisam estar no topo de seu jogo, em todos os momentos, para manter a boa forma.

“O Canadá foi uma espécie de alerta para nós”, explicou Wolff antes do Grande Prêmio da França.

“Após uma ótima sequência ao longo das seis primeiras corridas, tivemos vários problemas ao longo do fim de semana no Canadá, desde o problema com o sistema de combustível do carro de Valtteri no TL1, até o vazamento hidráulico no carro de Lewis, que tivemos que consertar na manhã antes da corrida”.

“Tivemos a sorte de saber que esses problemas de confiabilidade apareceram quando ainda tínhamos a chance de resolvê-los, mas sabemos que eles poderiam facilmente ter estragado nosso fim de semana, e foi graças à grande habilidade de nossos mecânicos que isso não aconteceu”.

“Parte da nossa força nos últimos três meses foi que toda a equipe, na pista, em Brackley e em Brixworth, atingiu um nível muito alto, e precisamos ter certeza de que alcançaremos o mesmo alto padrão novamente na França”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: