Wolff acredita que recordes de Schumacher estão na mente de Hamilton

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, não tem dúvidas de que os recordes na Fórmula 1 de Michael Schumacher, inspiram Lewis Hamilton a continuar tendo sucesso. Hamilton está se aproximando rapidamente no recorde de Schumacher para vitórias, e tem apenas dois títulos a menos que o alemão.

Tendo se aposentado com sete campeonatos e 91 vitórias, muitos pensaram que Schumacher poderia ficar para sempre solitário em ambos os aspectos.

No entanto, Hamilton e a Mercedes dominaram as temporadas recentes, como Schumacher fez na virada do século com a Ferrari, e o britânico está agora pronto para quebrar alguns recordes, com os mais prestigiados à vista.

O próprio Hamilton tem regularmente minimizado seu interesse pelos livros de recordes, mas Wolff acredita que isso seja apenas tática.

“Desde que ele permaneça motivado e energizado, ele tem mais quatro, cinco anos ainda”, disse Wolff ao The Telegraph.

“O recorde de Schumacher, os sete títulos, certamente está no fundo de sua mente. A razão pela qual ele não está dizendo é porque há um sexto título entre eles”.

“Ele está muito bem agora em sua auto-avaliação, e seu auto-aperfeiçoamento, a cada ano”.

“Ele vem crescendo a cada ano, com menos oscilações emocionais. Ele está mais estável agora e muito bem integrado na equipe”.

“No geral, fiquei muito impressionado com o desenvolvimento de sua personalidade. É um dos seus recursos mais fortes quando olho para os outros pilotos”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: