Williams considera que Mônaco pode não mostrar as melhorias do FW42

A Williams teme que o Grande Prêmio de Mônaco possa ser uma corrida difícil para o time, com o circuito de rua não jogando com os pontos fortes do FW42.

Até o momento, Robert Kubica e George Russell, tiveram que enfrentar um difícil início de 2019, com um carro que é imprevisível e mais lento do que a concorrência.

Tendo trazido atualizações para o fim de semana do Grande Prêmio da Espanha, a equipe parece ter dado um pequeno passo na direção certa, mas, de acordo com o engenheiro de corridas da Williams, Dave Robson, as ruas de Monte Carlo podem não mostrar os avanços que a equipe fez.

“Depois da corrida e do teste em Barcelona, acreditamos que melhoramos o desempenho do FW42 e aumentamos nossa compreensão do carro e dos pneus”, disse ele.

“Se isso vai ser mostrado ou não em Mônaco não está claro, devido à natureza única do circuito de Monte Carlo e clima local imprevisível”.

“No entanto, estamos ansiosos pelo desafio de Mônaco, sabendo que precisaremos fazer algumas mudanças no carro para adequação a este circuito, e saber como é importante desenvolver a confiança dos pilotos ao longo do fim de semana”.

“Também sabemos que Mônaco pode gerar algumas surpresas, e estaremos prontos para usar nossa excelente confiabilidade e desempenho no pit stop, para explorar quaisquer oportunidades que surgirem”, finalizou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: