Williams comenta o 2º e último dia de testes da F1 no Bahrein

Dave Robson, Senior Race Engineer: “As condições em Sakhir foram muito melhores hoje, depois da sessão interrompida de ontem. Tivemos condições quentes e calmas durante grande parte do dia, o que nos permitiu progredir rapidamente no programa de engenharia.”

“Nicholas (Latifi) teve seu primeiro dia de corrida no FW42 e fez um excelente trabalho. Ele começou coletando dados no início da manhã, enquanto também o deixamos confortável no carro e com os sistemas de controle.”

“No meio da manhã, pudemos executar um programa de testes de desempenho usando uma série de novos pneus C2, que era o composto opcional durante o fim de semana da corrida.”

“Depois do almoço, concluímos mais algumas coletamos mais dados, enquanto a pista estava mais quente, antes de passar para outros programas de engenharia usando os compostos C3 e C4 mais suaves no final da tarde. Durante todo o dia, Nicholas conduziu muito bem, sem erros, e forneceu um feedback valioso sobre o desempenho do carro.”

“Esta semana tem sido uma oportunidade valiosa para testar o FW42 em um circuito em que acabamos de correr. A oportunidade de executar todos os nossos três pilotos oficiais, bem como uma livre escolha da gama de compostos da Pirelli, permitiu-nos, pela primeira vez, explorar uma vasta gama de janelas de operação do FW42 em condições quentes.”

Nicholas Latifi: “Hoje foi um dia muito bom que gostei muito. Inicialmente eu deveria guiar o carro durante o teste de pré-temporada em Barcelona, mas essa foi minha primeira corrida com a equipe na pista, eu fiquei muito animado por finalmente ter a chance.”

“Eu fiz muita preparação no simulador antes disso, então me senti muito bem preparado e sabia o que esperar do carro. Quando finalmente consegui começar a empurrar, senti que rapidamente acelerei. Para mim, tudo correu bem e fiquei muito feliz de ter minha primeira experiência no FW42”.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: