Wehrlein firmemente focado no retorno para F1

Tal é a determinação de Pascal Wehrlein em voltar para a Fórmula 1, que ele está recusando oportunidades de competir em outras categorias.

Acredita-se que Wehrlein esteja liderando a disputa para ser o parceiro de Daniil Kvyat na Toro Rosso na próxima temporada.

Mas enquanto o piloto russo já foi confirmado, a Toro Rosso ainda não deu nenhuma pista sobre quem será seu companheiro de equipe.

Wehrlein espera que ele consiga este emprego.

De acordo com o chefe de equipe da Fórmula E, Uli Fritz, o alemão, que já havia competido pela Fórmula 1, recusou a chance de se juntar à HWA na categoria de carros elétricos, já que quer estar disponível caso a F1 venha a chamar.

“É claro que ele teria sido uma opção”, disse Fritz ao GPFans. “Na época em que gostaríamos de ter tomado a decisão, o foco de Pascal foi muito claro: retornar à F1”.

“Se ele fizer a Fórmula E no final, será porque a outra não funcionou”.

“Passei a conhecê-lo como um piloto extremamente forte, extremamente focado. O que ainda me impressiona é como ele lida com a pressão”.

“Ele não conhece pressão, pode esconder isso e lidar com situações difíceis. Além disso, ele tem um grande talento de pilotagem. Isso é indiscutível”, completou Fritz.